
Onde estás que não me ouves?
Onde estás que não me vês?
Ou tudo isso é para testar meus limites?
Sabes que posso não aguentar essa tortura
Lembro dos tempos de minha meninice
Onde tudo parecia ser mais belo
Mas agora que acordei num lugar perverso
Minha vida não é mais considerada uma aventura
Pois em menos de um segundo
A luz apagou-se e encontrei a mais tenebrosa figura
Que estendera os braços, com um sorriso sombrio
E convidou-me a passear por lugares desconhecidos
Porém no meio do caminho, deixou-me no frio
Em busca de novos passageiros feridos
Que acompanhar-me-iam, à procura do inesperado
Visitando lugares antes nunca vistos
Sem importar-se com o passado
Agora, vagando perdido encontro-me
Tentando achar uma nova estrada
Sentindo a luz de um vaga-lume
Ofuscar minha solidão despedaçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário