Decidi que um blog seria o melhor lugar para colocar todas as minhas 'criações'. Gosto de escrever poesias, reflexões e com minha amiga Mabelle alguns contos também.
Espero que vocês gostem e comentem sobre o que colocarmos aqui, pois estarão nos ajudando bastante.
Bom, quero deixar claro que todas as poesias que escrevo vem de surtos de inspiração, sentimentos - principalmente saudade e tristeza - que me perseguem sempre que estou só, o que acontece muitas vezes.
Não quero parecer muito depressiva aqui, pois meus sentimentos são bastante confusos, assim como o da maioria das pessoas (eu acho).
Enfim, fiquem a vontade, façam o que quiserem e sejam felizes.
Carpe Diem! Nunca se sabe quando será tarde demais, não é? ;)