Seria a chance que eu me daria de ser feliz mais uma vez, só que para isso, o tempo e o destino deveriam me ajudar. Não tinha muito tempo, por isso devia agir com bastante rapidez; se eu não tentasse pela ultima vez, me arrependeria pelo resto da vida.
Perder um grande amor não é algo tão fácil de superar. Se apaixonar novamente e ser amado da mesma forma, são uma pista de que você é bastante sortudo e abençoado por Deus. Eu não queria passar por nenhuma das duas situações, apenas encontrá-lo e dizer que tudo havia passado, pois foi um grande engano, que poderíamos superar juntos.
Ao entrar no táxi, falei para o rapaz andar o mais rápido possível, pois poderia até pagar o triplo de uma corrida normal. Naquele momento, dinheiro a mais ou a menos não fazia a menor diferença, no entanto, se eu não encontrasse ali, isso sim ia fazer uma enorme diferença e eu não queria nem saber o quanto.
Chegando ao aeroporto, saí do carro e corri o mais rápido que pude até a estação de embarque, mesmo esbarrando em algumas pessoas, mas pouco me importava com elas nessa ocasião.
Parei abruptamente ao vê-lo na fila para verificação do bilhete de embarque.
Estava do mesmo jeito como a primeira vez que o vira. Antes de entregar o bilhete à moça, deu uma olhada para trás; não sabia que estava me procurando, mas se por acaso, fosse, acabara de me encontrar.
Ao me ver, seu semblante foi de surpresa, mas se amenizou com o passar dos segundos. Suspeitei que naquele instante, minhas palavras passaram pela sua memória, relembrando nosso ultimo encontro. Sabia que tinha pegado pesado de mais, mas nós dois havíamos entrado em uma confusão sem querer, o que causou esse estrago.
Nesse momento que assumiu o controle do meu corpo foi o meu coração ou a parte emocional da minha mente, não sei explicar, pois minhas pernas me levaram ao seu encontro. Quando o vi tão perto de mim, a vontade foi de o abraçar o mais apertado possível, mas me detive; primeiramente devia explicar a situação.
- Eu... Eu não quero que você vá – minha voz falhou no começo. - precisamos conversar.
- Pensei que não fosse aparecer – ele soltou um sorriso indiferente.
- Eu me confundi sobre aquele dia. Depois do que eu soube do verdadeiro acontecimento... Quero que me perdoe – tentei me justificar.
Ele me analisou por um instante. A demora por sua resposta fazia minha ansiedade subir a níveis altíssimos.
- Ainda bem que disse isso antes de eu embarcar no avião – ele falou.
Aquilo aliviou meu coração tremendamente. Por mais que conhecesse há um bom tempo, ainda duvidava se ia me perdoar tão facilmente.
Não resistir e o abracei da forma que eu queria, com a certeza de que não ia mais deixar a minha felicidade ir tão facilmente e ainda com a minha permissão.
***

Nenhum comentário:
Postar um comentário