Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

A luz da lua

O frio a enrolava com seu manto escuro

Ainda sim, a menina continuava a caminhada

As sombras a acompanhavam até o lugar seguro

Que ela tentava encontrar durante a sua jornada


E a cada passo, o caminho parecia mais longo

Sem tropeçar, ela seguia, um pouco confusa

A escuridão lhe causava assombro

Na solidão ela continuava, a luz da lua


As árvores pareciam dançar com o vento

Ela estava incansável, à procura do seu refúgio

Esse era o seu sonho, esperava esse momento

A cada minuto que passava, seu coração aliviava muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário