
O farfalhar das folhas ao vento
Debaixo da árvore, ouvia-se o riso
As crianças corriam, aproveitando o momento
Os farelos do biscoito caíam no chão liso
Essas lembranças permaneceram no tempo
Em que achávamos que aquilo era um paraíso
Assim como mudam as estações do ano
Nosso verão terminou, caímos no engano
P.S: Fiz esse poema em cima da saudade que tenho do passado, principalmente
da minha amiga V. , a quem queria dedicar-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário