Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Nostalgia


O farfalhar das folhas ao vento

Debaixo da árvore, ouvia-se o riso

As crianças corriam, aproveitando o momento

Os farelos do biscoito caíam no chão liso

Essas lembranças permaneceram no tempo

Em que achávamos que aquilo era um paraíso

Assim como mudam as estações do ano

Nosso verão terminou, caímos no engano


P.S: Fiz esse poema em cima da saudade que tenho do passado, principalmente

da minha amiga V. , a quem queria dedicar-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário