Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

História Cantada...

Pois bem, hoje pode ser, o tão esperado dia dos namorados para alguns, ou o dia sem sentido para outrem. A minha opinião? Pouco importa, estou bem ou apática em relação a isso. (:
Nessa semana, quando estava enrolando para não estudar para prova, que por informação foi hoje, estava navegando pelo Youtube, vendo alguns videos e tal. E de repente: Bú, tinha encontrado um vídeo sobre a musica do Legião Urbana, Eduardo e Monica. 
Foi lindo, até me emocionei *-*  Eu já ouvia a musica há um tempo e foi muito bom ver alguém encenando, tanto é que eu gostei dos atores, os quais interpretaram o Eduardo e a Monica.
Enfim, pra quem nunca ouviu a musica e não viu o vídeo, logicamente, conta a história de um casal, que apesar de serem diferente em vários aspectos, são perfeitos um para outro. (Meus parabéns, embora tarde, para o tio Renato, por nos presentar com boas canções...)




Como sou generosa, aí está o vídeo. Foi uma boa homenagem (se objetivo foi esse) e uma ótima comemoração para o dia dos namorados. Caso queiram acompanhar com a letra: http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/22497/
Beijos e até mais.
                                 Mabelle A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário