Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Apenas um Adeus...

Oi pessoas. (:
Hoje quero mostrar aqui uma narração que fiz e o meu professor, Zoni, corrigiu. Eu sei que preciso melhorar muito tal, mas ganhei um "criativo". Emocionante, não? rsrs...



Quando você ama alguém, a tendência não é machucar, deixar o amado... Você quer sempre estar por perto, cuidando, protegendo-o. Mas quando a vida ou mesmo o destino atrapalha, choramos e esperneamos, porque a pessoa que nos fazia tão bem nos foi tirada.
Eu simplesmente caminhava por entre as pessoas presentes; não queria chamar atenção de ninguém, apenas olhá-lo, mesmo por pouco tempo. Minha respiração estava acelerada e minhas pernas tremiam, queria poder chegar o mais rápido possível, mas elas insistiam (as pernas) a manter o mesmo ritmo.
Lembrei uma dança tão especial, que eu e ele tivemos. Nos movíamos lentamente e a sincronia era perfeita. Sentia-me calma, em paz e segura. Minha mão segurava a dele tão delicadamente, diferente de agora... Afugentei a lembrança dos meus pensamentos. Sabia que o passado era o meu ponto fraco, porque me fazia sofrer demais.
Olhei ao redor: algumas pessoas conversavam em voz baixa, outras apenas se mantinham em silêncio pensando em algo, que provavelmente, não estava aqui. Mas eu não estava aqui pra prestar atenção nas pessoas e voltei a me concentrar no meu verdadeiro foco.
Sabia que a mulher dele ia me olhar com um ar de censura e a sua irmã com um ar de atrevimento por eu ter aparecido, porém não podia importar-me com isso. Quando estava quase ao lado delas, as reações foi como havia previsto. Ignorei a presença e fiquei em frente a ele, do meu amado; a pessoa que me fazia feliz.
Olhei para as suas feições que se encontravam pálidas e toquei delicadamente em sua mão fria. As lágrimas que queria evitar, não mais pude conte-las e foram caindo, espalhando-se pelo meu rosto. Dei-me  ao luxo de ficar o olhando por mais uns minutos... Enxuguei as lágrimas e depois, com uma mão nas mãos deles e a minha outra mão na borda do caixão e lhe disse pra que apenas ele escutasse:
- Adeus meu amor...

O que acharam? Mereci o "criativo"? 
Até logo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário